24 de nov de 2013

Lavanderia bonita e organizada

A lavanderia ou área de serviço sempre foram a parte da casa menos favorecidas na hora da decoração. Por ser um espaço para lavar roupas, armazenar produtos e acessórios de limpeza, entre outros itens responsáveis por manter a ordem da casa, escolher os móveis mais bonitos e planejados nunca foi prioridade.

De acordo com o arquiteto Marcelo Rosset, o ideal é planejar o espaço. “Programar o ambiente com móveis que otimizem sua utilização e o mantenham visualmente bonitos é essencial. Para espaços muito reduzidos, pode-se utilizar uma única maquina de lavar e secar, criar armários embaixo de tanques embutidos para esconder baldes e bacias, investir em armários para guardar materiais de limpeza, escada, etc.”.

Existem empresas que fabricam móveis especiais, planejados a partir das medidas da casa e também das necessidades do cliente. A Favo, uma das empresas mais completas do segmento de móveis planejados, desenvolve soluções ideais para manter o ambiente bonito e organizado. Confira alguns exemplos abaixo.

 Parte interna de um armário Favo


 Projeto de lavanderia do arquiteto Marcelo Rosset

Lavanderia Favo, com mesa de passar roupa embutida e armário para armazenamento de produtos.
Gavetas para roupas sujas e limpas também é ideal para não expor a bagunça comum à estes espaços.

FAVO
São Paulo
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.889.
Telefone: (11) 3791-5333

MARCELO ROSSET ARQUITETURA
Av. Angélica, 2503 – cj. 48 – Higienópolis – São Paulo
Tel.: 11.3258-5905


 

Esse post não foi patrocinado.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails