17 de jan de 2013

Lixo eletrônico


Pensei hoje em fazer um post que ajudasse as pessoas, pelo menos na minha cidade a fazer o descarte correto do lixo eletrônico.
Trabalhando com organização no meu dia a dia vejo que muitos clientes acumulam lixo eletrônico em casa, mas  sabem como fazer o descarte correto desse material.

Para as outras cidades, por favor quem souber de instituições que colaborem com a eliminação desses resíduos deixem um comentário abaixo.
Obrigada e boa semana!

5 comentários:

Gabi 19/1/13 11:35 PM  

Ei Renata,td bom?Que bom que ai em Brasília tem um lugar adequado para o descarte do lixo eletrônico.Aqui onde moro ainda não tem essa coleta,por ser uma cidade pequena o consumo/descarte não é muito grande.Mas temos coleta das baterias(pilhas),lâmpadas,baterias de celular,papel e plástico,já estamos chegando lá.rsrsr
bjus,
Gabi

Personal Organizer 23/1/13 8:18 AM  

mto bom, boas dicas no seu blog!

Nina 29/1/13 7:28 AM  

Oi Renata,
Esse lixo eletrônico...
Fiquei muito feliz com sua visita lá no blog,
seja sempre bem vinda.
Beijos

http://tuorganizas.blogspot.com.br

Manuella Sellani 6/2/13 8:43 PM  

Renata sempre que posso passa aqui. Adorei o post! Moro em Brasília e não sabia! Bjos!!!

Lixo Eletrônico. 19/2/13 8:38 AM  

Olá meu nome é William

Trabalho com reciclagem de lixo eletroeletrônico.

Sou uma empresa - MEI seria e compromissada com as questões do meio ambiente, dando o destino correto para esses residuos.

Tendo em vista a imensa velocidade com que as Novas Tecnologias são lançadas num mercado consumista podemos entender a existência de tanto lixo, o que preocupa é que muitas vezes os produtos descartados pelos usuários ainda tem plenas condições de uso, mas acabam se tornando obsoletos, motivados pelas inovações diarias fazendo que todo tipo de equipamento eletroeletrônico se torne lixo rapidamente.

Recebo todo tipo de lixo eletroeletrônico e elétrodomesticos.

Placa Mãe, Vídeo e Rede, Memórias, Placas de centrais telefônica, placas de Switers , placas de modens, placas de celulares, placas de gravadoras de CD/DVD.etc.
Processadores de cerâmica
Processadores de fibra
Hds
Cabos em geral e dissipadores.
Estabilizadores , No Breaks, Transformadores
Fontes AT/ATX
Baterias de Nobreaks e Veicular
Placas de Monitores e outras placas pesadas, aparelhos inteiros (Vídeos cassetes, Dvds, Aparelhos de som) Ferragens, Monitores, impressoras, celulares, teclados, mouses, gabinetes vazios, TVs, ferros de passar, video games, switcher, modens etc, etc.....

Tendo em vista que na maioria das empresas possuem depositos ou salas cheios de equipamentos obsoletos e inserviveis , venho através deste email sensibilizá-los de quando forem fazer o descarte desses materias entrem em contato comigo.

Para pessoas que possuem em suas casas esse tipo de lixo em pouca quantidade é só entrar em contato pois recebo tambem.

Estarei aqui ou pelos telefones para exclarecer qualquer duvida.

Muito obrigado pela atenção.

Aguardo contato.

William Sancler - MEI
Império Sucatas
Recicladora de Lixo eletroeletrônico em geral.
(61) 9653-3062
(61) 9240-5069
(61) 8608-1220

Related Posts with Thumbnails