9 de nov de 2011

Tipos de cabides

Cabides nem sempre são baratos, mas são um investimento.

Para a troca o ideal é que você conte a quantidade de cabides que tem e adicione, mais 20%  para o caso de novas compras de roupas, quebras de cabides e etc.

Utilize sempre cabides do mesmo modelo, tamanho e cor para organizar suas roupas. Caso isso não seja possível, utilize essa regra pelo menos nas mesmas seções ou grupos de peças como saias, ternos, vestidos etc.

Hoje no mercado encontramos uma grande variedade de cabides entre eles de echarpes, cintos, gravatas, calçados, bolsas, acessórios e etc.



3 comentários:

Dora 10/11/11 11:09 AM  

Olá renata, tudo bem? adorei o seu blog, as dicas são ótimas, falta só colocar em prática hehe Venha conhecer o nosso blog! Beijos e até mais
DORA

Déborah Lima 12/11/11 1:58 PM  

Tenho sérios problemas com cabides. De vez em quando compro novos cabides, mas quando me dou conta tenho mais roupas do que cabides. Esses modelos podem ajudar a solucionar a minha escassez de cabides ;)

Espaco Home 13/11/11 7:53 PM  

Olá Renata, adorei passar por aqui e encontrar o cabide de lenços, do Espaço Home, entre os selecionados no seu post. Olha, não querendo me gabar não,rsrsr, mas ele é ótimo mesmo.
Bjs Gladys

Related Posts with Thumbnails