20 de jun de 2011

Morar Mais por Menos Salvador


Reunindo todas essas influências, a “Morar Mais por Menos” é regida por um conceito principal “Mais por Menos” e cinco subconceitos: “Sustentabilidade”, “Inclusão Social”, “Brasilidade”, “Tecnologia & Inovação” e “Venda”, que devem estar descortinados nos ambientes expostos. Muito mais do que uma mostra, o evento pretende dialogar com o visitante, sendo uma fonte de ideias e informação. Não é à toa que é a primeira exposição do setor no Brasil a promover visitas guiadas, com áudio.


Quando for inaugurada, a “Morar Mais por Menos” será também um centro de entretenimento, oferecendo espaço para eventos, restaurante, café e casa de chá. O projeto geral será assinado por Sidney Quintela. Ao final, como ocorre nas sete capitais que sediam a mostra anualmente, é feita uma grande liquidação de todas as peças expostas.

Serviço:

Data: 07 de julho a 20 de agosto

Local: Av. Princesa Leopoldina, 2 – Graça

Ao lado da igreja Nossa Senhora da Graça


Ingresso:

2ª a 6ª: R$25,00 reais

Finais de semana e feriado: R$30,00 reais


O nosso blog o Tudo em Ordem sem Bagunça! Irá contemplar um leitor da cidade de Salvador ou região com um par de ingressos para a Mostra Morar Mais por Menos Salvador. Quem tiver interesse em ganhar os ingressos, deve tornar-se seguidor do blog (caso não seja), e deixar um comentário. O vencedor terá uma semana para informar o nome para que seja adicionado na lista. O sorteio será dia 07/07/2011 (Sete de julho).

1 comentários:

By dani 21/6/11 11:55 AM  

Olá Renata!!Muito legal teu Blog, sou meio "chatinha", gosto das coisas bem organizadas, estarei sempre atenta ás tuas dicas!!Já estou te seguindo. Bjos, dani Tesch.
bydanitesch.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails