21 de jan de 2011

Sapateira ANTES x DEPOIS

Sapateira Torre Antes.




Sapaterira Torre Depois.

















Vamos falar de sapateira...

Como deve ser uma sapateira? Transparente? Vazada? Qual o tamanho ideal pra evitar o empilhamento dos sapatos? As sapateiras de pendurar atrás da porta, por exemplo, funcionam?
A sugestão mais econômica são as prateleiras de tecido, encontradas em hipermercados (12 pares). Mas acredito que a melhor opção seja a prateleira vazada, que geralmente é utilizada para equipar lojas . Essa sugestão otimiza o espaço e impede que os calçados acumule bolor, já que permite circulação de ar. As sapateiras de porta são adequadas, práticas e funcionais, mas não têm uma estética muito boa. Tem também as de Torre com espelho.

Veja abaixo as medidas ideais para sapateiras

- Tênis, sapato masculino e chinelos: 10 cm
- Sapatos de salto alto: 18 cm
- Botas de cano alto: 40 cm



4 comentários:

Mundo da Candy 21/1/11 12:11 PM  

Olá, tudo jóia???
Bem,eu gosto de sapateiras no estilo da sua ou aquelas que são tipo um armário mesmo...Adiquiri recentemente uma sapateira de chão da Leroy Merlin, ela é extensível, então vc pode decidir qual tamanho fica melhor para atender as suas necessidades, no tamanho máximo ela suporta até 14 pares de sapato...ela é uma gracinha, uma boa idéia para um futuro post em meu blog..rs
Um grande abraço da Candy ;)

Ana Carolina 21/1/11 6:20 PM  

Boa tarde, sou leitora assídua do blog, mas uso sempre o google reader. Mas de uns dias pra cá não tenho conseguido ler por lá. Houve alguma mudança?

Renata Muniz 23/1/11 11:17 AM  

Oi Ana, eu não sei o que pode ter acontecido com o google reader pode ter sido problemas na conexão ou alguma mudança na página lá.
Bjim!

Elizangela 25/1/11 2:51 PM  

Menina amei conhecer o seu blog...Coloquei como meta este ano me tornar uma pessoa organizada e eestou montando minha casinha pois caso agora em maio..e quero ter uma casa organizadinha!! Amei as dicas e vou voltar sempre para conferir!!
Beijinhos!!!

Related Posts with Thumbnails